#Pray4friends, reze pelos amigos

A iniciativa que irá até dia 30 de julho, dia internacional da amizade.

 

May Feelings organiza uma nova maratona de oração para rezar pelos amigos. A rede social quer “tornar consciente não somente a importância de ter, cuidar, ajudar e respeitar os amigos, mas também de querer o bem deles e rezar por eles”.


A iniciativa está ativa desde o dia 15 de julho e terminará no dia 30, dia internacional da amizade. As orações durante estes quize dias serão destinadas aos amigos dos usuários.


May Feelings, única rede social no mundo com o objetivo de rezar uns pelos outros, publicou uma mensagem através da qual os usuários possam se unir a esta maratona.


“O dia 30 de julho é o dia internacional da amizade. Pedimos a Deus que nos conceda o dom de ser verdadeiros amigos dos nossos amigos e que nos ajude a tê-los sempre presentes em nossas orações. Rezamos especialmente para os amigos”, escreveu a rede social.


Já são mais de 1.000 pessoas que se colocam em oração por esta intenção. Atualmente, os participantes da iniciativa provêm de muitas partes do mundo. Com o passar do tempo, espera-se que aumente consideravelmente o número de usuários que se unirão à campanha.


Há também uma contagem regressiva que marca os dias, horas, minutos e segundos que faltam para o fim da maratona, ou a celebração do dia internacional da amizade. Pode-se difundir a iniciativa através das redes sociais com a hashtag #Pray4friends (reze pelos amigos), e é possível também comentar.


May Feelings já organizou várias maratonas para rezar por várias intenções: pela JMJ no Rio de Janeiro; pelos políticos honestos e um trabalho digno para todos; pelos frutos da viagem do Papa à Terra Santa.


Faça parte você também dessa iniciativa: mayfeelings.com

 

Aleteia.org
Robert Scales / Flickr CC
]

iMissio

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail