64 - 72 de 85 artigos
Raquel Rodrigues nasceu no último ano da década 70 do século passado. Cresceu em graça e em alguma sabedoria, sendo licenciada em Gestão, frequenta o mestrado em Santidade: está no bom caminho!
Aproveita cada oportunidade para refletir sobre os sentimentos que as relações humanas despertam e que, talvez, sejam comuns a muitas pessoas. A sua escrita é fruto da vontade de partilhar os seus estados de alma com a “amiga” que pode bem ser qualquer pessoa que leia com disposição cada uma das suas cartas.
Querida amiga já te aconteceu, numa conversa de amigos, alguma destas situações?
Dou por mim a pensar nos inúmeros autores de músicas e compositores que dão o melhor de si para que outros, através da sua maravilhosa voz ou representação, brilhem.
Conheço imensa gente que trabalha como voluntária para associações, movimentos, igreja e eu sei lá que mais. Vejo, na maioria, a vontade genuína de dar o seu contributo para fazer algo de melhor seja pela sua freguesia, paróquia ou lugar. E é maravilhoso!
Sou grata a quem tem ousadia de me perguntar coisas. Sou grata por aqueles que não temem incomodar e me questionam, não para me pôr à prova, mas para realmente ouvir o que tenho a dizer.
Estou rodeada de pessoas inspiradoras e que às vezes nem sabem o quanto. Está na hora de se fazer justiça!
Se sentes que andas pesada, carregando fardos que não consegues libertar: DESAPEGA-TE.
Frequentemente dou por mim a perder uma das maiores virtudes do ser humano: a paciência! Sou um pouco intolerante- não à lactose- mas às fraquezas human
Sabes amiga, quando ficamos tristes e nem conseguimos explicar muito bem a razão mas ficamos estranhos e a sentir-nos miseráveis? É mau!E se o sentimos é porque temos as nossas razões mesmo que as não consigamos explicar. Temos todo o direito a sentir isso, mas se ficarmos muito tempo nesse estado l
Tenho o hábito de usar esta expressão para explicar o poder que temos ao fazer o bem e o poder que temos quando não o fazemos. Não quer dizer que façamos mal, apenas nos omitimos a fazer o bem e isso é totalmente diferente, mas se calhar, produz resultados semelhantes.
Rua João de Freitas Branco, nº 21, 3ºB
1500-714 Lisboa
Portugal
912483000 (Bento Oliveira)
imissio.net@gmail.com