Cantora surda ENCANTA no America's Got Talent
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, por muitos obstáculos que tenhamos. Esta mulher é um exemplo disso… a música e o canto eram a sua paixão até que a vida a atraiçoou: ficou doente e sem audição para sempre. Como poderia continuar a carreira musical sem poder ouvir?
[...] A jovem que vamos ver agora vai-nos mostrar que vale sempre a pena lutar pelo que amamos.
Mandy Harvey tem 29 anos e a sua paixão é o mundo da música. Mas quando estava na faculdade, seu mundo ficou sem chão: após lutar contra uma perda gradual de audição, ela ficou surda aos 18 anos. A partir desse momento, seria muito difícil continuar a carreira que amava.
Mas, Mandy foi persistente e reaprendeu a cantar através das vibrações. Após vários anos de prática, resolveu concorrer ao “America’s Got Talent” 2017. Mandy levou uma intérprete de língua gestual para poder comunicar com os jurados. No programa, a jovem surda canta uma música original intitulada “Try”, que falava sobre sua luta.
A sua interpretação causou uma ondas de aplausos do público, e uma ovação em pé de todos os jurados. Que linda voz, que afinação! Os aplausos são sem dúvida merecidos. E o melhor de tudo? As pessoas que estavam a assistir aplaudiram em língua gestual, simplesmente maravilhoso!
Quando terminou a música, Simon disse: “Eu acho que você não vai precisar de um tradutor para isso”, e salta para o botão dourado, levando Mandy diretamente para a semi-final do programa. Acrescentou: “Esta foi uma das coisas mais incríveis que já vi, ou ouvi”.
Assista a essa incrível performance… fiquei absolutamente sem palavras!
[©historiascomvalor]