Tudo é possível... Confia
Muitas vezes aquilo que achamos impossível, reflete apenas um medo interno. O medo de tentar, o medo de não nos acharmos suficientes, pouco mereceredores, falhar... uma série de emoções e crenças, válidas, porque fazem parte de nós, mas que apenas surgem porque o ser humano gosta de se manter na zona confortável, no que conhece e lhe traz segurança.
Não digo com isto que tenhamos de virar a vida ao contrário, fazer o pino todos os dias para provar que somos mais capazes. Não, de todo. Muito pelo contrário.
O que considero mesmo, muito importante, é a capacidade de nos questionarmos quando não saímos do mesmo lugar e permanecemos numa certa apatia, angústia,frustração, irritabilidade, tristeza...
O que me faz não avançar? O que me afasta do que amo? O que me faz feliz?
Tudo o que fazemos ou não, reflete as montanhas que temos de atravessar dentro de nós. E atravessar montanhas não é simples, mas é possível. Mais! É necessário.
Não te permitas ficar apenas no dia a dia. Vê mais longe, vê mais claro. Vê-te melhor. Olha para ti de forma inteira. Tenta. Uma vez, duas...erra, uma vez, duas... as que foram necessárias, mas avança. A vida é movimento. E a vida quer sempre o melhor para ti, mesmo que às vezes seja tão difícil compreender.
Só tu sabes o que tens dentro. O jardim que precisas regar.
Se o universo é infinito, as estrelas também existem no céu escuro. Nós é que não as vemos, mas elas estão lá.
Nunca estamos sozinhos. Nunca.
Confia!
Boa semana!