O lugar de chegada, és tu...

Crónicas 10 fevereiro 2025  •  Tempo de Leitura: 1

O lugar de chegada, és  tu...  

Os nossos maiores sentimentos nem sempre são os mais verdadeiros, pois muitas vezes apenas queremos permanecer no que já conhecemos.
 
Esperamos por "melhores tempos", quando na verdade se olharmos novamente para dentro, compreendemos que somos nós que os podemos criar.
 
A forma como acordamos em cada dia, como vemos a vida, como nos relacionamos connosco e com os outros, faz toda a diferença, para fazermos dela, (vida) melhor. 
 
Inevitalmente, vamos passar por momentos e experiências difíceis. E, certamente, só a força revestida de um amor que vem de dentro,  nos ajudará a reconstruir o caminho de uma nova estrada. 
 
Ao revisitarmos as narrativas da nossa existência, podemos dar-lhes novos significados. Nós somos o nosso lugar de chegada. Somos a força divina, o amor, a paz, a esperança e a fé que tem morada em cada um dos nossos corações. 
 
Que em silêncio, eu posso escutar a voz do meu... 
 
Boa semana! 

Carla Correia

Cronista

Nasceu em 1984. O gosto de pensar a vida e a fé a acompanham desde que tem consciência. Mãe de três crianças que mostram todos os dias a beleza do simples e do amor, que é Deus. Licenciada em Psicologia Clínica, procura servir a comunidade com afeto, esperança e fraternidade.

Subscrever Newsletter

Receba os artigos no seu e-mail