28 - 36 de 45 artigos
Nasceu em 1989. Acredita que um abraço é a melhor forma do amor e que o amor muda o mundo. Que um pedacinho de amor, mesmo o mais pequenino, muda o mundo. E é isto que a faz escrever.
Pertence à "Mover Mundos", uma Associação que abraça o Movimento Missionário da Ramada: acreditam que, através do Amor, movem mundos.
É a autora do "Tatuar Sorrisos", um projecto simples de “tatuar sorrisos no dia de alguém, na vida de alguém, no coração de alguém”, através de pedacinhos de amor escritos em post-its, deixados por aí.
Acreditar que, um dia, a paz ainda nos serena a alma. Acreditar que, um dia, a luz ainda nos ilumina o caminho. Acreditar que, um dia, o alento ainda nos abraça os dias. Acreditar que, um dia, a força ainda nos inunda a vida. Acreditar que, um dia, um milagre ainda nos salva.
Abraça alguém de quem gostas muito. Abraça alguém que precisa de um abraço. Abraça alguém porque tu precisas de um abraço. Abraça porque um abraço é a forma mais bonita de (de)morar. E demora-te.
É preciso abraçar com a urgência de quem não larga mais. É preciso dar as mãos com a urgência de quem dá o coração. É preciso olhar nos olhos com a urgência de quem toca a alma.
Há sempre um milagre, um pequenino milagre, que acontece e que chega para nos iluminar o dia, a vida, o coração.
Deixar pedacinhos de amor pelo caminho. São tantas as pessoas que passam e que não os vêem. Que não reparam. Mas depois...
Que saibas olhar bem para ti. Para dentro de ti. Que saibas percorrer cada pedaço do teu coração, onde guardas (só) o que importa. O que importa de verdade.
O melhor presente vem em forma de abraço que te envolve e te guarda bem dentro, por inteiro.
Talvez tudo o que um dia precisa seja de um lado bonito. E talvez nós tenhamos sido feitos para ser esse lado bonito. Às vezes, um sorriso embeleza um dia.
Se nós soubéssemos... Se nós soubéssemos que o amor não se resume. Se nós soubéssemos que o amor nos acontece todos os dias. E que somos nós quem precisa deixar-se encontrar. Deixar-se encontrar e tocar por ele. Para saber vê-lo. E encontrá-lo. Se nós soubéssemos...
Rua João de Freitas Branco, nº 21, 3ºB
1500-714 Lisboa
Portugal
912483000 (Bento Oliveira)
imissio.net@gmail.com