Tempo de reinventar... Atreves-te?
Vivemos um tempo diferente. Um tempo que nos obriga a parar e a isolar. Um tempo duro e inundado de dúvidas. Não conseguimos fazer planos a médio/longo prazo, temos planos e sonhos em standby, temos a vida suspensa num tempo indeterminado. Mas não será este o tempo de reinventar?
Reinventar a forma como olhamos as coisas, a forma como estamos na vida, reinventar a forma como nos relacionamos connosco e com o outro. Mas parar também significa ter tempo. Tempo para nós, para nos descobrirmos, para nos encontrarmos. Ter tempo para respondermos às perguntas de que sempre fugimos: Quem sou? Onde estou? Para onde vou? Ter tempo para fazer tudo aquilo que gostávamos de fazer e nunca conseguimos porque estamos sempre ocupados. Ter tempo para rir, para chorar, para amar, para descobrir e desafiar. Ter tempo para simplesmente ser.
Atreve-te a descobrir quem és, o que queres fazer da tua vida. Atreve-te a superar os teus medos e encontrar uma nova forma para atingir os teus sonhos. Atreve-te a ter novos sonhos, que encaixem neste novo mundo em transformação diária. Atreve-te a encontrar as prioridades da tua vida e a valorizá-las, porque tempo é coisa que não falta agora. Mas acima de tudo atreve-te a ser tu, sem medos, porque esta é a hora de o fazeres.
Eu já comecei este caminho e sei que não o faço sozinha. E tu, estás à espera de quê para o fazeres também? Atreves-te?