Jesus elevou o seu corpo ao céu… E o nosso?
Que respeito temos com o nosso corpo? Esta é uma pergunta que muitas vezes faço a mim mesmo: Respeito-me, no meu corpo?
A Ascensão do Senhor Jesus coloca-me questões às quais tenho muito "medo" de responder… Até que ponto respeito este santuário no qual Deus habita-me…
A Ascensão de Jesus ao céu, com o corpo em que encarnou, é a demonstração definitiva da importância do nosso tabernáculo. Ou seja, do corpo em que encarnamos.
Jesus, que é Deus, assumiu a condição do ser humano e elevou-a até Deus, pois ascendeu ao céu com esse corpo. Qual é a nossa resposta? Que atenção damos ao nosso corpo? Que preocupações temos com a nossa saúde e com a saúde dos demais?
O cristão tem a obrigação de proteger e fortificar o corpo como habitáculo do Espírito do Senhor.
É admirável este mistério!...
É essencial uma interrogação contínua desta realidade na nossa vida quotidiana de cristãos. Que cuidados tenho com o meu corpo?...
Não tenho dúvidas que o Senhor um dia me questionará sobre o que fiz com o meu corpo. O que fiz com este "sacrário do corpo de Deus"…
Nesta semana, oremos pela Terra Santa. Deus irá questionar-nos sobre o cuidado que tivemos com a terra que Ele habitou… Ele irá interrogar-nos sobre o que fizemos com os nossos irmãos estrangeiros (Odemira e aqueles que procuram uma nova vida)…
A Paz do Senhor reine nos nossos corações e nas nossas vidas…