O Outono já vai dando sinais de si
O Outono já vai dando sinais de si. Já se começa a sentir no ar a certeza de um novo tempo. É chegada a altura de recomeçar deixando para trás o que não nos permite crescer de novo. Cai o passado, não o esquecendo, mas dando espaço ao presente e ao futuro que nos convida a continuar um caminho que não tem de ficar inacabado. É tempo de continuar, mas de um outro jeito. De forma mais arejada e com total liberdade.
O Outono já vai dando sinais de si. Vai mostrando a presença de um Deus que nos espera nos recomeços. De um Deus que nos abraça em cada momento novo da nossa história pedindo que a nossa autenticidade seja construída por entre cores mais vivas e que essa multiplicidade nos desperte para a Vida.
O Outono já vai dando sinais de si. Em cada entardecer contemplamos a beleza de um final que não nos finaliza. Percorrendo a luz de cada dia, intensa e misteriosa, vamos iluminando as nossas sombras. Dando espaço para que surja o Amor capaz de nos rejuvenescer.
O Outono já vai dando sinais de si. Levando-nos a desbravar caminho, arriscando neste mistério que continua a dar sentido à nossa existência.
Hoje, antes de voltares a fazer tudo igual, pergunta-te: já te permitiste recomeçar?