334 - 342 de 342 artigos
Nasceu em 1994. Mestre em Psicologia da Educação e do Desenvolvimento Humano. Psicólogo no Gabinete de Atendimento e Apoio ao Estudante e Coordenador da Pastoral Universitária da Escola Superior de Saúde de Santa Maria. Autor da página ©️Pray to Love, onde desbrava um caminho de encontro consigo mesmo, com o outro e com Deus.
É preciso voltar a transmitir a importância do tempo.
Não há quem consiga compreender ou até mesmo explicar como é este Deus. São milhares de anos em busca de respostas concretas.
Há muito que o mundo parece estar perdido. Sem qualquer tipo de rumo. Os ataques de terrorismo são recorrentes. O ódio e a guerra estão presentes nos olhos de cada ser humano.
Somos feitos de amor e por amor, mas temos imensa dificuldade em explicá-lo. Não o sabemos revelar, nem demonstrar. Torna-se, muitas vezes, difícil de fazer chegar esse amor a alguém.
Somos confrontados, todos os dias, como sendo verdadeiros loucos, por professarmos a fé num Deus que é Pai. Mas a verdade é que somos convidados a amar este Deus com todo o nosso entendimento.
Maio é, sem dúvida alguma, sinónimo de Maria para todos os católicos portugueses.
Questionavam-me esta semana como poderia ser o sorriso de Deus. Não esperava por tamanha pergunta e, como tal, não tinha nada que pudesse usar como resposta.
Esta semana preferi partilhar convosco a minha experiência da visita Pascal. Foi a primeira vez que pude acompanhar este Senhor Jesus Ressuscitado.
Não me acredito que Jesus tenha experimentado o silêncio do Seu Pai, apenas na Cruz.
Rua João de Freitas Branco, nº 21, 3ºB
1500-714 Lisboa
Portugal
912483000 (Bento Oliveira)
imissio.net@gmail.com