109 - 117 de 126 artigos
paula ascenção sousa. a minha religião é o amor. cresci católica, descobri-me missionária. acredito e vivo o amor sem rótulos, sem barreiras, para todx. vivo do amor, por amor e com amor e para amar.
A bondade cura o mundo pessoa a pessoa. Não precisamos de muito para mudar o mundo se fizermos alguém feliz já estamos a mudá-lo. O mundo não muda apenas com grandes projetos o mundo muda-se sobretudo pessoa a pessoa.
“A palavra de Deus convida-me a partilhar os meus talentos.” assim estava escrito na pequena e acolhedora capela.
Saí de Portugal no Verão cheguei ao Perú no Inverno. No coração ficou o verão dos abraços quentes que guardarei sempre no meu coração.
Ouçam a Deus. Procurem escutar o que vos segreda ao vosso coração e sigam-no. Mesmo com medo, frágeis, cansados e feridos. Foi por todos nós que Ele morreu na cruz. E é a todos nós que Ele não se cansa de chamar, pelo nosso nome e consoante os nossos dons. Não tenham medo que ele fica
Sejamos candeias na vida uns dos outros. Sejamos luz. Abracemos.
Falta o amor. Muitos dizem que falta Deus que falta a doutrina e catequese e ir à missa. Eu digo-vos: falta o amor.
Eu tenho um sonho. O sonho de um mundo igual e justo. O sonho onde todos só precisem de ser igual a si próprios para ser plenamente feliz. O sonho do amor.
“Nenhum caminho será longo se for feito ao lado do teu amigo” é um provérbio japonês que dá sentido à minha vida.
Parar. Escutar. Estar. Ter o chá e um livro como companhia. Ou então só o silêncio. O silêncio é-me o paraíso é o momento em que me escuto e escuto Deus em mim.
Rua João de Freitas Branco, nº 21, 3ºB
1500-714 Lisboa
Portugal
912483000 (Bento Oliveira)
imissio.net@gmail.com