118 - 126 de 126 artigos
paula ascenção sousa. a minha religião é o amor. cresci católica, descobri-me missionária. acredito e vivo o amor sem rótulos, sem barreiras, para todx. vivo do amor, por amor e com amor e para amar.
A força está na capacidade de nos aceitar-nos e permitirmos ser frágeis. Já perdi a conta às pessoas que dizem ser necessária muita força e coragem para ir em missão.
«Sê tu todos os outros já existem» lembro-me de ler esta frase numa dessas tantas imagens que atravessam internet fora e demorar nela. Lembro-me de fazer sentido. Lembro-me de me sentir mais livre. Ser eu, poder ser eu, é para mim a maior liberdade do ser humano.
Viajar expõe-nos. Ir em missão não é meramente geográfico, é sobretudo interior. Ir em missão, partir, é sobretudo uma viagem interior.
Muitas são as pessoas que cruzam o nosso caminho e nos inspiram. Muitas são as pessoas a quem reconhecemos serviço, amor e confiança inabaláveis.
Dúvidas. Tantas são as dúvidas que sinto desde que comecei caminhar. Será que estou a ouvir bem a Deus?
O telefone vibra e o meu coração treme com ele. A melancolia ganha espaço em mim. Estou longe, demasiado longe, para ser o abraço que resolve quando faltam as palavras.
A vida gosta de nos virar do avesso. Deus brinca. Nós é que nem sempre o conseguimos ver e perceber o seu sentido de (Hu)amor. Às vezes é tão simples, tão óbvio que nos perdemos em viagens interiores e exteriores para lhe chegar.
“Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos” e isto faz-me ter a certeza de que não sou eu, é Ele.
A rir é que a gente se entende. As lágrimas aprofundam relações mostram-nos fragilidades, mostram-nos despidos e sem maquilhagem.
Rua João de Freitas Branco, nº 21, 3ºB
1500-714 Lisboa
Portugal
912483000 (Bento Oliveira)
imissio.net@gmail.com