1 - 9 de 95 artigos
Olho pelo retrovisor e vejo que os meus olhos têm aspas que se vão acentuando com o tempo. E lembro que todas as citações de autores deverão estar entre aspas. Somos - cada uma e cada um - citação de um grande Autor e por isso as nossas aspas que nos lembram a originalidade da Criação!
Breves ou longos, todos os caminhos exigem um início e cabe-nos a nós saborear as veredas que percorremos, sem apressar o fim. E é a possibilidade do que podemos contemplar pelo caminho fora que nos dá a oportunidade de nos encantarmos com as pequenas coisas. A simplicidade sempre foi grande e enca
Hoje – não sei se mais do que nunca – vivemos num mundo cheio de segundas intenções.
O mais certo é cada um e cada uma de nós acordar de manhã e entrar na rotina dos dias, sem muito tempo para pensar como vai e como pode acontecer a nossa vida.
Somos seres criados para a comunhão., para a cooperação. Esta gera frutos bem mais saborosos do que qualquer investimento colocado na competição.
O mundo lá fora não é somente o mundo dos abraços adiados, dos beijos sentidos, das conversas na esplanada, dos passeios na praia, das caminhadas nos bosques, das brincadeiras nos parques.
Os números podem ser frios e sem rosto quando olhamos para eles sem uma identidade.
Via-a. Via-a da varanda, entre goles de café. Os olhos acompanharam o andar e o pensamento ia juntando letras que formavam palavras para entender.
Rua João de Freitas Branco, nº 21, 3ºB
1500-714 Lisboa
Portugal
912483000 (Bento Oliveira)
imissio.net@gmail.com